​Os GNR - Grupo Novo Rock - estão prontos para mais 35 Anos. 
Em 2016 a banda portuense comemorou 35 Anos de carreira, uma digressão de sucesso, onde se viu confirmada a enorme capacidade que os GNR têm de contaminar multidões. O presente ano de 2017, o Trigésimo Sexto, continua a ser um grande ano, tendo a banda realizado dezenas de concertos de Norte a Sul de Portugal.
Poucos são os artistas que se podem orgulhar de ter um alinhamento que é um hino à música portuguesa. Durante mais de uma hora e meia podemos ouvir inúmeros sucessos como Dunas * Bellevue * Efectivamente * Video Maria * Morte ao Sol * Sub-16 * Sangue Oculto * Ana Lee * Pronúncia do Norte * Popless * Asas Eléctricas * Mais Vale Nunca * Cadeira Eléctrica. 

2017 foi também ano de lançamento, em DVD, do primeiro filme comercial dos GNR, intitulado, GNR Os primeiros 35 Anos - Ao Vivo.
O DVD, já se encontra à venda e é o registo integral do concerto GNR 35 Anos no Campo Pequeno (Lisboa); inclui, ainda, 12 temas do histórico concerto "GNR no Estádio de Alvalade" em 1992.
As comemorações dos 35 Anos terminaram com quatro espectáculos especiais no Multiusos de Guimarães, Campo Pequeno de Lisboa, Casino do Estoril e Coliseu do Porto, onde tiveram presentes como convidados, Javier Andreu, a incontornável Isabel Silvestre e a sublime Rita Redshoes.

Ao longo de 36 anos, os GNR continuam a criar uma marca musical única, somando recordes de venda de discos e concertos.
Celebre a música portuguesa com os GNR!


using allyou.net